Translate

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Chefe da CIA pode ter se convertido ao islão


Um antigo agente do FBI disse neste sábado que há indícios de que o recém-nomeado chefe da CIA, John Brennan, havia se convertido ao Islã entre 1996 e 1999, quando ele era o chefe regional da CIA na capital da Arábia Saudita.
Agente John Guandolo, que se aposentou do FBI em 2008, disse ao programa Trent Radio Show que Brennan se converteu ao Islã na Arábia Saudita e que ele visitou Meca e Medina, durante a peregrinação anual de massa, acompanhada por altos funcionários da Arábia Saudita, o que seria a prova da sua conversão.
Em uma entrevista via Skype com o programa de rádio, Guandolo encaminhado para um vídeo mostrando Brennan durante seu tempo na Arábia Saudita, alegando estar "surpreso com a majestade do Hajj (peregrinação a Meca) e a devoção daqueles que cumpriu que o dever de fazer esta peregrinação ".
Guandolo conclui que este vídeo confirma Brennan se converter ao Islã e não-muçulmanos não têm permissão para visitar Meca e Medina, sem falar no tempo do hajj.
Segundo Guandolo: "Os fatos são confirmados por funcionários do governo dos EUA que estavam também na Arábia Saudita no momento em que John Brennan estava estacionado lá. Eles foram testemunhas das relações crescentes com as pessoas que trabalham para o governo da Arábia Saudita e testemunhou sua conversão ao Islã ".
Brennan é um veterano da CIA, e entre os seus papéis anteriores era conselheiro de segurança nacional para a segurança interna e contraterrorismo. Ele foi nomeado em 7 de janeiro deste ano pelo presidente Barack Obama para dirigir a CIA. Assumiu o posto do ex-diretor da Agência de Segurança,o general David Petraeus, que saiu devido ao escândalo sexual.
O ex-agente do FBI Guandolo, que tem a fama de ser um ativista anti-islâmico, disse no rádio que Brennan é inadequado para liderar a CIA.

Fonte:http://www.alertadigital.com/2013/02/19/el-jefe-de-la-cia-podria-haberse-convertido-al-islam/

Nenhum comentário:

Postar um comentário