Translate

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Em Cannes, uma queixa contra um infrator algeriano por desacato e racismo


Após a prisão, na tarde de quinta-feira de um delinqüente argelino que desafiou a polícia municipal e fez observações insultuosas sobre a França, a cidade de Cannes decidiu apresentar acusações no caso.

O indivíduo em causa, 22, teve uma disputa com a polícia municipal (cujo diretor é Yves Darros) que realizavam uma patrulha no Haddad-Simon Street cerca de 5 horas.

O "jeune" primeiro declarou aos funcionários: "Eu sou argelino, esta rua é minha, sai". Então, ele fez observações sujas sobre a polícia e França.

Questionado e colocado em detenção, o suspeito repetidos insultos na delegacia de polícia, antes de pedir desculpas e expressar arrependimento durante uma entrevista de segunda pelo serviço de plantão.

As investigações da polícia também descobriu o fato de que este indivíduo, já conhecido do sistema de justiça, lhes deu uma identidade falsa e foi já tinha sido notificado para abandonar o território nacional.






Fonte:http://www.nicematin.com/cannes/la-ville-de-cannes-depose-plainte-contre-un-delinquant-algerien-pour-outrage-et-propos-racist.1154080.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário