Translate

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Tunisianos decapitam gato na Suécia e mostram orgulhosos na Intenet

A polícia sueca está investigando um caso de abuso de animais após sair uma séria de fotos na internet, onde quatro homens apareceram com a cabeça de um gato. Um segurou a cabeça do animal, enquanto outro levava uma faca e o corpo do gato.

Depois de deixar essa foto na net, novas imagens foram reveladas, onde você pode ver como o gato tem a pele arrancada com uma faca grande enquanto os homens estão orgulhosamente posando para a foto com a cabeça do gato arrancada.
 De acordo com um relatório da polícia, o homem com a cabeça do gato foi identificado como um cidadão de Vagnhärad, Suécia.
Após a identificação única, o portal exponerat  tem sido pressionado revelar a identidade dos quatro homens envolvidos, através de seus perfis sociais no Facebook.
Segundo o site, que tem a cabeça do animal com o nome de Hamza Tchaki, de origem tunisina. Ao seu lado, segurando a faca aparece Youssef Ben Ali, enquanto a esquerda é Kuorbam Uomama com um boné de beisebol. Finalmente, o homem que está no fundo da foto é Firas Mani. Eles são todos da Tunísia.
O sucesso do gato torturadores tornou-se um tema polêmico no Twitter e no Facebook.


Fonte:http://www.alertadigital.com/2013/02/14/suecia-cuatro-musulmanes-cuelgan-en-internet-la-decapitacion-de-un-gato-y-su-despellejamiento-con-un-gran-cuchillo/

Essa é o ocidente que tem a sorte de ser enriquecido culturalmente por pessoas de culturas diferentes..

Nenhum comentário:

Postar um comentário