Translate

quinta-feira, 21 de março de 2013

Mãe de vítima de ataque sexual revela que sua filha teve dois anos de 'pesadelos''

Uma foto de Mahdi Mohammed tomada em 2005. Foto: Peterborough Telegraph
Na semana passada, foi revelado o caso de um imigrante iraquiano de Peterborough que foi preso por assaltos sexuais sobre meninas, oito anos depois que ele deveria ter sido deportado. Aqui a mãe de uma vítima fala sobre o impacto dos ataques:
A mãe de uma menina de 13 anos que se tornou vítima de um criminoso sexual em série descreveu o pesadelo de descobrir mensagens obscenas escritas para sua filha.
Na segunda-feira da semana passada (04 de março) Mahdi Mohammed (33) da Estrada Nova, Peterborough, foi preso por 27 meses em Peterborough Crown Court, após se declarar culpado de uma série de crimes sexuais de crianças.
A Peterborough Telegraph investigação revelou que o imigrante iraquiano devia ser deportado há oito anos.
Havia raiva de deputados da cidade na semana passada, quando o PT revelou que Mohammed tinha sido autorizado a permanecer no país, apesar de um tribunal que está sendo dito que ele seria deportado, em 2005, depois que ele foi condenado por fazer comentários obscenos para meninas.
Ele passou a assaltar uma adolescente da cidade que havia sido enganada e fez amizade com Mohammed no Facebook após conhecê-lo no Central Park, no verão de 2010.
Depois de impressionar a garota e uma amiga com truques no parque, ele então levou as meninas para sua casa, e tentou convencê-los a posar para fotos indecentes.
A mãe da menina, que não pode ser nomeado por razões legais, disse que era o pesadelo de todos os pais ver o que tinha acontecido.
Ela disse: "Tudo começou em junho de 2011 quando eu abri o lap top e o Facebook da minha filha estava aberto. Vi que havia mensagens, e verificado. Isso foi nojento.
"Ele é o pesadelo de todos os pais para ver algo como isso.
"Minha filha tinha apenas 13 anos na época, então entrei em contato com a polícia de imediato,
"Minha filha só me disse algumas coisas. Eu não sabia que ela tinha ido até a casa dele mais de uma vez. A coisa assustadora é pensar quanto tempo isso poderia ter acontecido por se eu não tivesse descoberto. Minha filha ficou muito triste, especialmente com o desfecho do caso.
"Esperávamos uma sentença mais longa.
"Minha filha tem tido pesadelos, mas ela disse que não queria me dizer mais, porque ela não queria me deixar pior.
"Você vê esse tipo de coisa na televisão, mas nunca pensa que pode acontecer com você."
Enquanto Mohammed estava preparando a menina, ele até postou um cartão de memória com ela por ela para colocar em imagens indecentes.
A Agência de Fronteiras, disse Mohammed seria deportada quando ele terminar a pena.
A mãe da menina acrescentou: "Eu estava revoltado quando li no Telegraph Peterborough, ele havia sido condenado antes, e foi dito então ele seria deportado. Comecei a chorar, como tudo isso poderia ter sido evitado.
"Eu não acredito que ele será deportado até que isso realmente aconteça.
"Preocupa-me que ele sabe onde vivemos, e poderá vir depois em busca de minha filha.
"Eu não sei se há, mas pode haver outras vítimas que estão lá fora com medo.
"Eu estou procurando aconselhamento jurídico em relação à Agência de Fronteiras do porquê ele foi autorizado a ficar. Não se trata de dinheiro, mas alguém deve assumir a responsabilidade pelo que aconteceu. Minha filha só quer respostas a respeito de como isso pode ter sido autorizado a acontecer. "
Durante a semana passada no tribunal audiência Mohammed foi visto balançando a cabeça no banco dos réus, e em uma carta ao juiz, ele culpou suas vítimas pela sua agressão.
A mãe disse: "Ele parecia muito arrogante.
"Se o vidro não estava no banco dos réus teria esbofeteado. Ele me deixou tão irritado. "
Peterborough MP Stewart Jackson classificou o caso como "terrível", na semana passada, e hoje disse: ". Que escrevi ao ministro de imigração para garantir que este homem seja deportado no final de sua sentença"
Mahdi foi dada a sentença de 27 meses em Peterborough Crown Court após se declarar culpado de três acusações de atividade sexual com uma criança, três acusações de incitar uma criança a se envolver em atividade sexual, posse de imagens indecentes e tentando tocar sexualmente uma criança.
O tribunal foi informado que havia três vítimas, duas de 13 anos e um com 15 anos.
Sentenciar Mohammed, o juiz Madge disse: "Durou dois anos e incluiu dois grupos diferentes de meninas.
"Foi persistente predatória behaviour.You tinha sido avisado sobre a suspensão em torno do parque no passado.
"Este era um comportamento sofisticado. O comportamento no início parece ter sido a preparação. "
Infracções tiveram devastador efeito na família
A mãe da menina disse que o incidente teve um grande impacto sobre a vida de sua filha.
Sua mãe disse: "Eu não sei se é por causa disso, mas o seu trabalho escolar tem sido afetada. Ela tem tido pesadelos, e ainda não está se abrindo para mim sobre tudo o que aconteceu.
"Estamos organizando para ela obter aconselhamento para ajudá-la. Sua escola foi ajudá-la com isso. A polícia tem sido muito útil, e do oficial que tem sido lidar com o caso nos manteve-se atualizado com o que estava acontecendo, e estava sempre preocupado com ela. "Ela é muito mais cuidado com as pessoas agora, e não vai sair sozinho. Eu sempre lhe disse para não aceitar as pessoas como amigos no Facebook que ela não sabia, como não sei quem são. Estamos todos abalada com o que aconteceu. Nós tentamos não falar sobre isso, mas nós sabemos que temos que fazer. Antes, ele foi colocado em prisão preventiva a minha filha estava sempre olhando por cima do ombro.
"Agora estou sempre mensagens de texto quando ela está fora, e ficar preocupado se ela é uma volta minuto atrasado."
Desde o incidente veio à luz, a mãe da menina disse que ela está aliviada que a filha não estava completamente sozinho com Mohammed.
Ela disse: "Eu sou feliz por nunca deu a volta para a sua casa sozinho, e ficaram juntos. Eu não sei o que teria acontecido se eles tivessem ido lá sozinho. "
Junto com ofensas contra duas meninas, Mohammed admitiu a atividade sexual com uma criança, referente a uma menina de 15 anos de idade, que ele também se reuniram em um parque.
Um porta-voz da Agência de Fronteiras se recusou a dizer por que Mohammed foi autorizado a permanecer no Reino Unido em 2005, quando ele se confessou culpado de usar palavras insultuosas a dois jovens na cidade. O tribunal foi informado na época que ele seria deportado após o caso. O porta-voz da Agência de Fronteiras confirmou que ele tinha sido dado direito legal de permanecer no país após o caso de 2005, mas disse ao Telegraph Peterborough a agência não quis comentar sobre o porquê de Mohammed tinha sido autorizado a permanecer.

Fonte:http://www.peterboroughtoday.co.uk/news/local/mother-of-sex-attack-victim-reveals-her-daughter-s-two-year-nightmare-1-4902607

Nenhum comentário:

Postar um comentário